quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A lista dos 30

Achei: 
Há algum tempo quando carregava vinte ou vinte um anos, criei uma lista com algumas vontades denominadas de "loucuras" para realizar antes dos vinte e cinco. Bem, este ano completo um quarto de século de vida e dos itens que a compunham alguns deixaram de fazer parte e outros poucos consegui realizar, infelizmente.
Mas começo o ano de 2014 elaborando uma nova. Não loucuras. Novas vontades, desejos e expectativas para serem satisfeitas até meus 30 anos. Três décadas de vida e com 5 anos em contagem regressiva.

1 - Conhecer: Espanha, Suíça e Itália. Disse 'E', não 'Ou';
2 - Dançar tango na Argentina;
3 - Ser poliglota;
4 - Participar de uma prova de corrida;
5 - E de uma maratona;
6 - Terminar de escrever meu livro;
7 - Terminar de ler, pelo menos, a metade dos livros da minha estante;
8 - Aprender a tocar piano;
9 - Manter a paixão pelas coisas que me fazem feliz;
10 - Perder o medo dos monstros do passado;
11 - Ter meu "Lar doce lar";
12 - E estar realizada profissionalmente;

Uma lista simples, possível e que se até meus 30 anos eu conseguir realizar tais desejos, certamente, serei ainda mais feliz.


5 comentários:

Rodrigo disse...

Eu acrescentaria ao primeiro item das minhas viagens a Grécia, Alemanha e Inglaterra como destinos Europeus, mais Canadá e Austrália. :)

Jeane Pereira disse...

Quando esse livro tiver pronto e for publicado vou querer ir ao lançamento.

Anônimo disse...

Eu acrescentaria Encontrar seu verdadeiro Amor.
Há tempo...

Orion Yataco disse...

Para quem conheceu a lista anterior, sabe muito bem, que pouquíssimas coisas ficaram, seria isso sinal da idade?...rs
Abraços minha amiga...continuo lendo blogs...apesar de eu ter perdido o ritmo de escrever..rs

Linda Queiroz disse...

Acredito que sim, amigo. Sinal da idade, da maturidade.
Um dos objetivos foi alcançado recentemente: participar de uma corrida. Foi muito bom!
Recupere o ritmo!
Beijo!