segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

Achei: 

Tenho que fazer certo esforço para lembrar tudo o que aconteceu neste ano.
Foram muitas coisas: coisas boas, muito boas. E algumas nem tanto.
Mas não se pode exigir perfeição da vida.
O primeiro semestre exigiu bastante de mim: da minha concentração, determinação, foco e perseverança para com meus sonhos. Exigiu que eu segurasse um pouco a dor e aperto no coração e fosse forte. Eu perdi a oportunidade de realizar um sonho, mais por falta de preparo do que por incompetência. Aponto para a fé e continuo remando.
Comecei a estudar francês, recebi meu diploma, tomei iniciativa em relação a homens. Novidades e fechamento de ciclos.
Cai em pecados conhecidos, me arrependi por eles e voltei a ter serenidade para agir.
Passei por um período de grande abstinência, ansiedade e nervosismo.
Resultado de concurso saiu e mais uma aprovação. Mais uma felicidade.
O balanço que faço de 2012 é que apesar das tristezas, principalmente aquelas que poderia ter evitado, e angústias foi um ano maravilhoso!
Que não pediria a Deus um ano diferente, por mais que quisesse. Eu creio que tudo acontece por um motivo. Que as pessoas entram em nossas vidas pra provocar mudanças e que melhoramos com o que aprendemos - quando temos humildade pra isso.
Peço sim, que me dê saúde física e mental necessárias.
Que mantenha vivo meu sonho e me guie em direção a ele.
Peço também pela saúde, proteção e felicidade das pessoas que mais amo (família e amigos). E agradeço a Ele por ter pessoas muito queridas ao meu lado.
Foi um ano de aprendizado. Ano de conquistas. Ano de mudanças. Um ano para marcar pra sempre.

2013 será especial...


                                      
     Feliz Ano Novo!
Happy New Year!
С Новым годом
Glückliches neues Jahr


שנה טובה
سنة جديدة سعيدة

Bonne année!
iFeliz Año Nuevo!
Sretna Nova godina
Buon anno




2 comentários:

Rodrigo Aguiar disse...

Répi níu íar :)

Linda Queiroz disse...

Répi níu íar fór U2!
=D