segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Perfil

Achei: 
Branca de 1,61m, peso não revelado.

Nunca pintei o cabelo, mas mudo a cor do esmalte toda semana.
Odeio políticos, gente tacanha e pessoas mal-educadas por opção.
Já me partiram o coração algumas vezes e sobrevivi; um pouco capenga.
Tenho pavor de insetos verdes, sapos e pererecas. Já comi carne de cobra.
Vou de extremos a gostar de desenhos animados a documentários sobre assassinos em série.
Tenho uma tatuagem e pretendo fazer mais duas.
Amo cozinhar, amo comer, detesto engordar.
Como com muito prazer pupunha, milho cozido e pipoca.
Gasto calorias nadando, arrumando a casa e tenho joelho bichado igual a jogador de futebol.
Jogo vôlei, vídeo game, sei trocar lâmpada e já carreguei sacas de cimento antes das 7 da manhã.
Gosto também de trabalhos manuais como: pintar, costurar, fazer colagem e brincar com purpurina.
Amo Veríssimo, Fonseca, Záfon, King e com 12 anos queria ser uma bruxa e estudar em Hogwarts.
Já assisti ‘À espera de um milagre’ quase todas as vezes que passou no SBT. Mas já adquiri o dvd.
Legião Urbana, U2, Cuarteto de nos, Bruce Springsteen, Billy Paul é o que mais costumo ouvir. Mas danço um forrozinho pra perder umas calorias e animar a faxina.
Adoro animais, menos macaco.
Coleciono lenços estampados, gibis em espanhol e cicatrizes.
Adoro ler e escrevo mais por hobby, mas se ganhasse dinheiro com isso ficaria bem contente.
Trocos cartas com uma amiga em Belém à quase 10 anos.
Não ronco e me mexo bastante antes de dormir. Às vezes me sinto solitária e choro quando a noite chega.
Minto sobre como estou. Não tenho o direito de reclamar: fome e guerra são coisas bem piores.
Antes de dormir sempre agradeço a Deus pela vida e pelo que tenho, sempre pedindo que ele cuide das pessoas que mais amo, e de todos que precisam de seu amor.
Talvez seja nova pra pensar só em trabalho, mas, minha única paixão no momento é conquistar o cargo de agente da polícia federal. Já me disseram que não combina comigo, que tenho cara de professora (até de bailarina!), que chefe de cozinha faz mais meu estilo, que sou muito delicada... Engraçado... não lembro de ter pedido a opinião de ninguém.

E sonho, sonho muito...

2 comentários:

Rodrigo Aguiar disse...

Já pode enviar currículo? :)
Brincadeiras à parte, é legal ver que gente jovem curte coisas interessantes, como cozinhar e bons escritores, ao mesmo tempo em que mantém hábitos simples, porém muito significativos, como enviar cartas. Ainda não perdi as esperancas na nossa geração =D

Anônimo disse...

Bem-humorado, sincero, objetivo... muito bom, linda!
;)