sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais um ano

Achei: 
Chega o fim de mais um ano e, como de costume, me ponho a pensar...

Penso em tudo. Faço uma retrospectiva mental de tudo o que aconteceu comigo, o desfecho de minhas decisões e o resultado dos meus erros.

Às vezes acho graça, às vezes dou um tapa na testa como quem não acredita na própria decisão ruim.

Os ‘porquês’ aparecem... “Porque fiz isso?”, “Porque não fiz aquilo...?”

Me arrependo, é verdade. Mas aprendo.

Este ano de 2011 foi particularmente ambíguo, pois termino uma importante etapa da minha vida, deixando lembranças como combustível da saudade. Guardando amigos conquistados em longo prazo. E de certa forma isso me deixa triste.

Ver o fim de coisas tão boas me deixa, sim, triste.

Por outro lado levo para 2012, e espero que para o resto da vida, grandes momentos, importantes pessoas e lições valiosas.

Um ano novo se aproxima e com ele minhas esperanças se renovam e os sonhos permanecem pedintes. Olhos brilhando, coração acelerado...

Tenho fé no que Deus reservou para mim.

Fé no que 2012 promete.

Fé em mim...


Feliz 2012 a todos!!!

0 comentários: