sábado, 11 de dezembro de 2010

Motivo a mais

Achei: 

Eu sou uma pessoa que acredita completamente em destino.

As coisas que me acontecem, são mais do que coincidências e eu fico espantada.

Recentemente estava, como na maioria das vezes, em dúvida sobre como prosseguir e proceder em relação a certos fatos. À certas pessoas. Fui me decidindo e fui resolvendo as pendências. E isso traz um alívio gigantesco, e você dorme mais tranquilo. Mas então para meu eterno desespero, há uma pendência que nunca tive coragem de resolver... Por quê? Bem... É aquela que mexe profundamente com os músculos cardíacos.

Complicação, sou meio fraca pra isso.

Porém, acontecimentos e saberes recentes, deram um empurrão para a tomada de decisão. E como diria uma cara aí: “A tomada de decisão é a mais importante para mudar sua vida.”, de fato meu caro... de fato.

Então reuni a coragem que andava se esquivando dentro de mim, e tomei a decisão de me fazer feliz. É... e pelo caminho que ia, só dor e desgosto iam ser acrescentados e isso, certamente, não me faria feliz.

Agora, aproveito uma fase maravilhosa... há carinho, há galanteios, amor talvez, mas há, principalmente, quem esteja me fazendo feliz.

É isso o que realmente importa.

1 comentários:

Ezequias Corrêa disse...

sabe, eu gostei da referência que você faz a essa frase que é tão obvia: “A tomada de decisão é a mais importante para mudar sua vida.” (rsrsrsr)parece uma coisa tipo Augusto Cury...bjos