quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Feliz ano novo

Achei: 


Tenho completado aniversário de muitas coisas. 08 de janeiro foi o aniversário da primeira grande falha, das muitas outras que estavam por vir, mas não por parte minha.

Completou-se um ano desde o ‘estou pronta pra isso’. Um ano desde o primeiro ‘hoje eu posso te dizer que, eu amo você’. Um ano de várias burradas, aniversários de arrependimentos.

Parabéns ao dia em que não fui respondida. Em que fui desprezada e substituída. Era pra felicitar hoje o Sr. Amor. Que me acompanhou, que se fundiu a mim e deu-me novas perspectivas, transformando-me em mais uma enamorada... e quando lembro do discurso de amor, de uma jura eterna, com lágrimas de emoção... ái Deus! Quanto arrependimento!!

Por isso, por tudo isso, eu digo, com um sorriso que mal cabe no rosto: Feliz Ano Novo!

Um ano de liberdade!!

1 comentários:

Mapleise disse...

Linda, não nascemos para ser desprezadas, nem substituídas, mas o aceitamos com uma classe que homem nenhum teria ou saberia viver...
Somos mulheres, a figura feminina que tem, que tira e que dá quando quer...
Comemoremos juntas, um sentimento que nós toca, mas não nos destrói...