quarta-feira, 16 de junho de 2010

Em alta

Achei: 


Dias atrás, estava eu sentada em um no banco de um ônibus, ouvindo música e me abanando com uma apostila velha. Quando de repente, me veio uma onda de inspiração, pois, acreditem, são nesses angustiantes momentos que escrevo, em minha opinião, minhas melhores produções.

Na verdade a inspiração não só veio pelo sufoco, mas pelo exato momento em que passei por um local... diga-se de passagem, adoro observar este estabelecimento. E pra ver como nossos pensamentos são rápidos, o estabelecimento ligou-se ao sonho, que me fez pensar em suas maravilhas, que me fez visualizar meu futuro e, por fim, me trouxe na mente ele... coisa de louco, e isso não levou mais do que 10 segundos. Ai me fez pensar... “O que falta?” (detalhe: eu fico tão intrigada com meus pensamentos, que vocês deviam ver as caras e bocas que faço no ônibus), tenho vontade de tomar alguma atitude, de me mexer fazer acontecer. Mas nada. Vai-se embora toda e qualquer iniciativa. É tão mais complicado do que parece ser... ou não é...?

Na verdade não sei. Mas então eu penso novamente “Olha, até o momento eu tenho colecionado boas vitórias nesse sentido. Sempre me surpreendi vendo que eu não apostava fichas em mim, e acabava por acertar em cheio.” Tudo é possível... e usando o título de um livro do papai “Você pode se acha que pode.” Ué, eu acho que posso, logo, eu posso! E é verdade, sim senhor!

Vou me perguntar novamente: “O que falta, Linda?”

Não sei!!! Mês passado tava mais otimista. Estava até arquitetando planos ‘maquiavélicos’, mas foi tudo por água abaixo por uma frase lida num lugar aí... “I'm yours, I belong to you!!!!.” Parece frase de camiseta de catálogo. Eu hein!! Mas tudo bem... pobre os corações apaixonados. Deixa estar.

Visto isso, eu baixei a guarda. Não sei faço algo ou espero a ação de forças maiores (que chamo de destino). Porém mesmo passados alguns bons meses, eu sei, e sinto, que o momento que tanto espero vai chegar.

1 comentários:

Mapleise disse...

Acho que uma hora ou outra vais ter que aproveitar a passagem do cavalo e pular nele para não perderes mais uma oportunidade...rs
Coragem garota...experimente uma vez só