sexta-feira, 30 de abril de 2010

Votos

Achei: 
“Segurando a taça de cristal, peguei uma pequena faca e dei três leves batidas no topo dela...
Blin... blin... blin...
‘Atenção! Quero dizer algumas palavras...’ , e dizendo isso percebi que o homem que estava sentado ao meu lado encolheu de leve em sua cadeira.
‘Relaxa amor...’ eu disse.
Então comecei:
‘Bom... são tantas as palavras para descrever este dia, este momento, para descrever você.
Fico com uma difícil tarefa, honrosa, porém difícil, de dizer com palavras, e falar para todos os presentes aqui, toda a maravilha, todo o amor que tenho por ti.
(alguém riu)
É gente! São votos! Meus votos de casamento pra você (neste momento o olhei em seus olhos olhos)! Não seja bobo, pode chorar...
Antes de te conhecer andava meio desesperançosa e um tanto triste por já não crer que existia um alguém, aliás o alguém pra mim, então veio você... comecei a perceber que adorava tudo em você. Seu sorriso, sua gargalhada... Até quando me deixava chateada só pra ver minha cara de zangada, pois adoravas isso.
Percebi, amor, com o tempo, que o vazio que exista em mim era preenchido por você.
E que podia te ajudar. Te compreendia e dava suporte... e você a mim.
Você me ofereceu abrigo em seus braços quando as minhas lágrimas me fizeram cair. Não me fez desistir...
Fostes o sopro de vida quando tudo parecia me sufocar.
Percebi que não me abandonastes quando tivemos nossas primeiras fases ruins, afinal, eram fases...
Amor, tens um sorriso lindo, é carinhoso e cada pedacinho do seu ser me completa, nós nos completamos e eu adoro isso.
Certa vez me perguntaram: ‘O que te faz ter a certeza de que ele é o homem certo e de que o quer pra sempre?’
Simples (e o olhei nos olhos)... o fato de que quando acordo, ainda sim, a primeira coisa que quero ver são seus olhos.
Eu te amo...  e obrigada por fazer parte da minha vida.
Pra sempre!'
Dizendo isso, selei aquele momento com um beijo."

0 comentários: