sexta-feira, 30 de abril de 2010

Loucuras para fazer antes dos meus 25 anos

Achei: 
Vai chegando a idade, e meu lado racional pergunta o que já conquistei em meu tempo de vida, minhas realizações e etc...
Mas e o irracional? Nunca conversei com ele, é verdade, mas o que será que ele tem pra me dizer?
Então, ontem mesmo, bati um papo com ele o que me revelou coisas imaturas e inconsequentes que gostaria de realizar antes de completar 25 anos de idade. Após isso a conversa muda de patamar.
Eis que as apresento:
1ª Mudar a cor do meu cabelo de castanho médio para um vermelho sangue!
2ª Nadar em um rio, ou mar, sem traje algum;
3ª Beijar um estranho, bonito, qualquer na rua ;
4ª Falar “Eu te amo!” para quem menos o espera ouvir, sem perspectivas de ouvir o mesmo;
5ª Viajar pela Europa como mochileira;
6ª Ficar com um europeu;
7ª Dançar na mesa de uma boate;
8ª Beber até o raiar do sol, contando estórias com os amigos;
9ª Olhar na cara de todos os imbecis que me fizeram sofrer e rogar pragas violentas a cada um deles;
10ª Acampar no mato;
11ª Fazer sexo na praia;
12ª Dar um chega pra lá de vez em todas as pessoas que só aguento por educação;
13ª Quebrar um celular de tanta raiva;
14 ª Ficar com todos aqueles pretendentes mas que a dignidade não permitiu ir em frente;
15 ª Aceitar os presentes de vez;
16 ª Arriscar mais nas minhas decisões;
17 ª Soltar de vez as amarras da timidez;
18 ª Comer fugu;
19 ª Jogar ovo podre em algum político;
20 ª Nunca esquecer de que, como diria minha professora: “Vingança é um prato que se come frito, porque é mais gostoso.” Ela tem toda razão. Tenho até os 25 para comprovar isso.
                                                             ...

2 comentários:

Anônimo disse...

VOcê tem toda a vida pra fazer isso e muito mais
ei essa lista só cresce com o passar do tempo
então cuida de realizar logo alguns desses desejos
tens uns ai que são bens simples mais louvaveis
=)

Linda Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.